Image Map

14 de ago. de 2013

Sorteio membros

                    
Oiii meus amores vim fazer os sorteios dos prêmios até 100 membros, e desde já quero pedir mil desculpas para vocês leitores es leitoras do blog!Estive sumida por 4 dias uii que loucura!OMG meu computador pegou um vírus e já viram né tive que o formatar denovo então estou começando do zero!!Não tenho mais instalado o programinha de tirar prints por isso não vou exibir as imagens dos sorteios!!Peço que me perdoam!Vamos agora ao que interessa aos sorteios!

*Sorteio 70 membros Ganhadora: sta-liane
*Sorteio 75 membros Ganhadora: Vic_MeDoll
*Sorteio 80 membros Ganhadora: violetta88rock
*Sorteio 85 membros Ganhadora: Princessinha18
*Sorteio 90 membros: Divertidalilin
*Sorteio:100 membros : Jennyfsz
Parabéns as ganhadoras e quem ainda não participou corre porque ainda temos 2 prêmios para sortear!Para participar Clique aqui
BJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não xingue ninguem
*Não fale palavrões
*Comente sempre