Image Map

5 de ago. de 2013

O suposto "Plágio"


Oi gente
Bom, hoje vim tratar de um assunto muito serio, o Plágio.
Bom, estamos sendo acusados de plagiar alguma capa de blog, ou algum blog.
Pelo que eu saiba, não estamos plagiando ninguém!
Os meus posts, por exemplo, são feitos com carinho por mim mesma!
A doll Bruna teve um trabalhão para criar esse blog, e para agora ser acusada de plágio??
Gente, plágio é uma coisa muito ruim, e quando somos acusados então, é pior ainda! Nos sentimos culpados, e muito mal, e quando continuamos, podemos fazer besteiras, como cancelar o blog e tals.
Gente, eu não gosto de ser acusada de estar plagiando algo.
Se eu estivesse, eu simplesmente passaria calada por isso.
Eu sei que não estou plagiando, e aposto que a Bruna não está também.
Eu não sigo muitos blogs, mas os que sigo são famosos e tals.
Acho que se eu, ou a Bruna estivesse plagiando algum blog famoso, seria burrice nossa! 
Até parece que plagiaríamos algum blog famoso! 
Olha o tanto de prova eles teriam!

Então, a capa

Gente, eu percebi o erro na capa, e comuniquei na hora para a Bruna.
Depois que eu não sabia que ela ia fazer uma nova, EU mesma decidi fazer uma.
Então, demorei o domingo todo fazendo, e NÃO plagiei de lugar nenhum!
Vejam:

Eu fui no Photoshop online, e transformei essa modelo que não coneço:


Na capa que vocês viram ali em cima.
]Somente plagiei a modelo (rsrsrsrsrs) Zuera'
Então, eu mandei essa capa para a Bruna pelo email do blog. Não sei se ela vai usar a capa, mas se for, eu garanto para vocês que essa não é plagiada.

Então, se vocês tem tanta certeza que copiamos o suposto blog, manda o link dele!
O link do blog que "plagiamos"
Se for verdade, eu irei pedir desculpas.
Mas se for mentira, por favor!
Não nos acuse de plágio!
Plágio é sério, e não é coisa de se acusar.


Amo todos vocês, mas esse é um assunto sério, que tem que ser tratado.
Beijos, e desculpem o incomodo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não xingue ninguem
*Não fale palavrões
*Comente sempre