Image Map

5 de ago. de 2013

Explicaçoes!




 Oiii amores confesso que fiquei sem entender as críticas que fizeram contra mim!Disseram que o banner do blog era plagiado (ou seja eu roubei de outro site e usei no meu)

Bom então vamos as explicações:
1 o erro do banner do corpo da doll ser branco e a face rosa aconteceu porque não sei se perceberam mas atrás da doll principal tem uma doll, fantasminha,isso porque redimensionei a imagem!Então o que aconteceu foi que a doll fantasminha(rs) ficou com o rosto por cima da outra então aconteceu esse errinho!
2 eu não copiei esse banner de lugar nenhum eu o criei no photocape o que acontece é que vcs confundem banner com graficos 
graficos ex: Banner:
Entendem a diferença agora!
Eu peguei realmente o grafico (a doll) em um site de graficos da stardoll e desde que eu saiba não era proibido!
Enquanto a eu ter preguiça de fazer banner de uma olhada em quantos eu já fiz!







 Stardoll SuperdollE não me julguem vcs não sabem da minha vida real quase não tenho tempo mas me esforço muito para cuidar do blog!
Espero que tenham entendido!

2 comentários:

  1. Ei flor, aqui é a doll lelelethug.
    Eu te mandei um baner.
    Se quiser usar ele me fala, mas se n for usar, eu vou colocar ele no meu blog.
    Eu achei ele bonito, mas agr eu n sei de mais nada

    ResponderExcluir
  2. Oi moça, eu queria te pedir minhas sinceras desculpas, eu sinceramente acho (tenho certeza) que errei quando disse que você tinha plagiado o banner por ter preguiça de fazer um. Mas eu falei "talvez (não sei de nada, certo?)" , então eu já esclareci que não sabia de nada então né . Mesmo assim aceite meu perdããão ;-;

    ResponderExcluir

*Não xingue ninguem
*Não fale palavrões
*Comente sempre